Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

That Should Be Me - 9º Capítulo

Justin: Quem era?
Demi: Era a Gaab.
Justin: E o que ela queria?
Demi: Avisar que suspenderam a aula de amanhã, e antes que pergunte, eu não sei o motivo!
Justin: Ok! Bom, chegamos!
Demi: Ok!  - disse abrindo a porta do carro


Bom, entramos na casa, e sentei-me no sofá da sala, e na mesinha de centro tinha um Wii, então eu praticamente babei né, mas eu me controlei, Justin tinha ido na cozinha, então fiquei esperando, então ele veio!


Justin: Bom, vamos decidir o que vai ser apostado?
Deemi: Ok!
Justin: Se eu ganhar eu quero um beijo e quero que você me ensine algo do Brasil, já que você veio de lá! (n/a: ela é carioca, e se mudou pros EUA)
Demi: Tá tá, beleza! Se eu ganhar, você vai ter que fazer tudo que eu mandar, até terça-feira!
Justin: Ok! Vou acabar com você! - disse ele pegando o jogo e colocando no aparelho.
Demi: Vai sonhando queridinho!


Lindas por hoje é só, me desculpem, mas é que meu pai ta me enchendo que semana que vem eu tenho provas, e tenho que estudar, então, vou ter que passar a postar dia sim dia não, devido aos estudos, e se eu postar todo dia, nas férias eu não posto, então melhor postar dia sim dia não e ter vários post's nas férias, do que postar todos os dias e ficar as férias inteiras sem post né?
ENTÃO! muiiiito obrigada pelo carinho! amo vocês s2! - espero que entendam!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindaa to amando, te dou maior força e queria pedir uma forcinha divulga minha ib www.imginebelieberbelieve.blogspot.com
    by:Gabriela (a mesma que te falou sobre a historia ir rapido de mais) - BJS

    ResponderExcluir