Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

That Should Be Me - 5º capítulo

No capítulo anterior:
Justin: O Kenny dá um jeito nisso, mas agora, tenho que falar com ele.
Demi: Ok.
Justin manda um SMS pro Kenny, e o Justin disse que já podíamos ir indo, eu disse que tudo bem falei com minha mãe e meu pai e fomos, mas não fomos para a sorveteria, passaram-se uns 20 minutos, e chegamos a um restaurante, só que fechado, só para nós. Era muiito lindo! Estava escurecendo, então...
Demi: Ual, Justin, não precisava disso tudo!
Justin: Precisava sim! Num lugar da queles, nós NUNCA iríamos ter calma!
Demi: Ah, ta bom né, mas não precisava! – disse dando de ombros.

Nós pedimos o prato, eu tava lá comendo, e o Justin disse:
Justin: Nossa, você é muito linda comendo! – ele corou (n/a:imaginem o Justin corando, muito fofo)
Demi: Ah, obrigada, não precisava de tantos elogios né? – eu corei, e tava morrendo por dentro ;s
Justin: que nada, uma menina como você só merece elogios...
Demi: Ai Juss... Quer dizer Justin, assim eu fico sem graça né!
*Demi mode on*
Que que isso dona Demi? A senhorita com jeitinho de PATY? Haha’, nunca meu bem, vamos voltar a ser a mesma Demi de sempre! A que é... ah eu sei a Demi...
*Demi mode off*
Bom, comemos e fomos embora, o Justin me levou até o carro dele, e disse:
Justin: Tenho mais uma surpresa pra você! – ele tava muito ancioso, e os olinhos brilhantes.
*Justin mode on*
Aha! Espero que dessa surpresa ela goste, não parece ser muito o estilo dela, mas vamos lá Justin, sua criatividade é fértil!
*Justin mode off*
Demi: Pô, mais uma? Já não basta o restaurante ao invés de sorvete, tem que ter mais uma agora? Nossa, um dia você ainda me mata de surpresa!
Justin: Que nada menina, juro pra você, que você vai gostar, ou pelo menos eu acho né...
Demi: Ok, né, espero gostar, pois isso está ficando bom, bom até demais.
Justin: Fica quieta, e vamos logo, se não fica muito tarde...
Nós fomos até o carro, entramos, no carro:
Demi: Você sabe que você está me dando medo com essas surpresinhas né?
Justin: Me desculpe, mas essa não foi a intenção, eu juro, era na verdade para te deixar feliz!
Demi: Ok, confio na sua palavra, e olha que é meio difícil eu confiar na palavra das pessoas, isso é muito raro! – Sério, é raro, não acredito em quase nada ;s
Justin: Pronto chegamos, o tempo passou rápido.
Quando chegamos, era uma praia meio que deserta, só tinha a gente, o Sol estava se pondo, as ondas quebrando, e as grandes vindo e eu só sentia a brisa e os chuviscos de água em minha direção e em meu rosto.
Justin: Você gostou?
Demi: Justin, aqui é lindo demais! Nossa, como você adivinhou que eu gosto de praia e como descobriu esse lugar?
Justin: Bom, pela sua personalidade de ontem, percebi seu estilo meio rockeira “pretty” (n/a: um pessoa de personalidade forte (eu Gabi) mas que tem estilo e é vaidosa) e tem um estilo meio surfista, meio relax com as coisas.
Demi: Nossa, eu amo surf! Ai é o melhor encontro que eu já tive em toda a minha vida, é tão... (Justin interrompe)
Justin: (Beijando) Lindo? E me desculpe, não estava me agüentando.
Demi: é uma ótima forma de me fazer calar a boca! (beijando)
Justin: Nossa, isso foi muito bom!
Demi: Não posso falar nada, você roubou minhas palavras!
Justin: Vamos surfar logo, se não escurece!
Demi: Até iria, mas nem estou com biquíni aqui!
Justin: Está sim, eu providenciei um, espero que dê em você, veste lá! – ele disse me entregando o biquíni.
Demi: Ok, já volto
Passou-se uns 5 minutos, e voltei...
Demi: É, eu acho que ficou bom. – disse me olhando, quando olhei para frente vi Justin apenas com uma bermuda sem camisa, OMG, eu morri com aquele corpo, só faltava o copo pra eu babar de vez!
Justin: É, eu acho que deu sim! – ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios.
Demi: Ei, vamos logo, ou vai abrir uma piscina de baba aí?
Justin: ah, vamos, e me desculpe, meninos são assim mesmo!
Surfamos a tarde toda, saímos da água, nos trocamos, fomos párea casa, o Justin me deixou em casa...
Justin: Tchau. Até segunda-feira, Beijos!
Demi: Tchau Justin! Beijos! – disse saindo do carro
Justin: (puxando-me) Não vai se despedir assim né? (beijando-me) Foi um beijo diferente, um beijo leve, um beijo romântico.
Demi: Agora tenho que ir Justin, sério!
Justin: Ok! Até segunda-feira!
Entrei em casa, subi para meu quarto...
CONTINUA
Bom lindas, hoje eu consegui postar, e me excedi, e ficou um pouco grande, mas compensou os dias sem post! Bjeijos, até sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário