Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

That Should Be Me - 6º capítulo

No capítulo anterior:
Entrei em casa, subi para meu quarto...
Fui para o meu banheiro, tomei um banho, estava tão feliz que cantarolei o banho inteiro, fiz minhas higienes pessoais, sequei meu cabelo saí do banheiro só de toalha, fui até meu closet, estava meio frio então peguei esse pijama. (n/a: escolham um dos dois)
Fui para minha cama, deite-me, no criado mudo estava o meu celular, então peguei-o e tinha uma mensagem que dizia:
Minha linda, boa noite, sonhe com os anjos, e esse foi o melhor encontro de toda a minha vida. Beijos Justin”
Respondi:
Meu lindo, boa noite, sonhe com os anjos, e esse também foi pra mim o melhor encontro de toda a minha vida! Beijos Demi”
Ele não falou mais nada. Ok, me deitei em minha cama pensei um pouco naquele dia perfeito que eu tinha tido, e logo adormeci, sonei com Justin...
Acordei de manhã com a minha mãe me berrando, como sempre...
Mãe: O Demétria, acoooooorda!
Demi: Ai, mãe hoje é D-O-M-I-N-G-O! Posso dormir até mais tarde! Não vai me dizer que são 5 da tarde né?
Mãe: Não, tá cedo ainda, são 10:30 da manhã ainda! – quando ela disse isso, quase dei um pulo da cama, em cima dela, pulei na carcunda dela, e quase a enforquei (n/a: meu lado ação)
Demi: Então o que você quer comigo a uma hora dessas? Você sabe que eu não gosto!
Mãe: E se eu te disser que o tal do Josten tá aqui esperando você acordar?
Demi: Sério? Ok, vou tomar banho e me arrumar. Ah, e pela milésima vez é J-U-S-T-I-N, ou quer que eu desenhe?
Mãe: Oooh, Pitbulzinho da mamãe, eu te amo, e vai logo! – ela disse rindo
Demi: To indo! – Dei uma gargalhada.
Minha mãe, saiu do meu quarto, em seguida, fui para o meu banheiro, tomei meu banho,lavei meu cabelo, deixei-o molhado mesmo, fiz minhas higienes pessoais, fui até meu closet, e como estava meio friozinho, procurei uma roupa simples, quentinha, então achei essa roupa (n/a:ignorem a cara da menina com o rabo de cavalo)  e coloquei-a. Desci, correndo as escada, no meio da minha correria ridícula, tomei um tombo na escada! Fez um estrondo enorme! Só gritei:
Demi: O manhêêêêêê! Me ajuda, eu caí da escada! – eu berrei
Mãe: Oh, filha, agüenta aí, to indo! – ela berrou
Na mesma hora, tentei me levantar, mas vi que tinha dado um mal jeito na coluna, e só vi Justin vindo em minha direção desesperado...
Justin: Amo... Demi, se tá bem? – disse ele meio tenso
Demi: Tó sim Justin só me ajuda a levantar por favor, dei um mal jeito na coluna! – disse me apoiando nos braço de Justin.
Justin: Claro! – me ajudando a levantar
Levantei da escada, fui descendo, e gritei para minha mãe que Justin já tinha me ajudado, então fomos para a sala, sentamos na poltrona e ficamos vendo TVZ (multishow) até que tocou uma música dele, era That Should Be Me então, como eu era belieber escondida, comecei a cantar em minha mente, quando percebi que Justin estava olhando diretamente para mim e cantando aquela música que eu mais gostava, então percebi que os olinhos dele, estavam brilhando, “Awwwwn Meu Deus!!! Será que ele está mesmo apaixonada por mim? Não, não pode ser, não posso me iludir!” Bom, por um minuto pensei isso, e me lembrei que ele estava a minha frente, então, eu corei com aqueles olinhos, bom, a musica acabou, e Justin disse:
Justin: Bom, eu vim aqui te chamar pra sair comigo de novo, mas acho que nem vai querer ir né?
Demi: Haha’ lindo, quem disse? Por causa de uma quedinha, vou deixar de sair? Vai sonhando! – disse dando de ombros
Justin: Ok, se que sabe, vamos?
Demi: Como assim Vamos? Tenho que me arrumar!
CONTINUA! Estendi o cpítulo né?  5 coment’s? Poxa, comentem, to me esforçando muito! E Pô, desculpas pela 14587236 vez, por não postar, é que minha mãe me arrastou pra casa da minha tia, fiquei lá e como é em Maricá, a internet é péssima! Espero que tenham gostado (: 195 vizualizações! \õ
Beiijos!

3 comentários:

  1. Linda a historia ta legal mais...vc poderia ir mais devagar né os dois acabaram de se conhecer e ja ficarem juntos é meio que estranho(um toque para vc conseguir mais leitores) bjs chara!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova (:
    Concordo com a Gabriela. E sua ib ta perfect. *-*
    Lê a minha ? http://seraquedevosorrir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, to aqui, pra agradecer! Poxa, muito obrigado! Olha, agora vou faze trabalho na escola, a noite, eu posto ok?
    Beiijos, e Laaah Liz e Imagine Belieber, eu divulgo, a noite, quando postar ok?Bjs!
    TEMPO SUPER CORRIDO!

    ResponderExcluir