Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

That Should Be Me - 8º Capítulo

No capítulo anterior:


Ele estacionou o carro saiu de dentro do carro (n/a: não não boba, ele saiu de fora do carro) e abriu a porta para mim, então aí percebi que era uma sorveteria, bom, sorvete com friozinho é bom né? Então entramos, Tomamos sorvete, e voltamos para casa, quando eu estava quase entrando em casa...


Justin: Aí, parece estranho perguntar, mais... curte video-game? - ele disse envergonhado
Demi:É... - fiz cara de suspeita
Justin: Ah, sabia! óbvio que você não gosta, meninas não gostam disso, como eu sou BURRO! - ele disse desapontado
Demi: Ei ei ei! Eu não disse nada! na verdade, eu gosto sim, e MUITO! sou viciada, kk' Não sou dessas menininhas metidinhas! Ah, e gosto principalmente de Combat Arms (n/a: meu lado viciada aqui)
Justin:Ok, emtão, bora lá em casa jogar? Tipo Aposta, e depois a gente resolve o que vai ter na aposta!
Demi: Ok eu topo!


Bom, dei meia vol, entrei no carro novamente, dessa vez ele não ligou o rádio, afinal, a casa dele não era muito longe, e eu não sabia disso, fiquei surpresa, até que meu telefone toca:


Ligação On:
XxXxX: Deeemis!
Demi: Gaaabi's Linda, fala, tudo bom?
Gaab: Tudo sim amor, e você?
Demi: Eu to bem, eaí, o que me conta de bom?
Gaab: Ah é adiaram a aula de amanhã (n/a: lembrando que isso era um sábado)
Demi: Ok, obrigado por avisar!
Gaab: Aí, vamos fazer alguma coisa hoje?
Demi: Pô, nem dá, to indo pra casa do Justin jogar um campeonato de video-game kk'
Gaab: Ah, sei né! - tom de malícia
Demi: Palahaça, tá tchau Beijos!
Gaab:Bjs, kk'
Ligação Off.

2 comentários: