Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

That Should Be Me - 10º Capítulo

No capítulo anterior:

Demi: Tá tá, beleza! Se eu ganhar, você vai ter que fazer tudo que eu mandar, até terça-feira!

Justin: Ok! Vou acabar com você! - disse ele pegando o jogo e colocando no aparelho.
Demi: Vai sonhando queridinho!

Justin: Ok ok, então tá, eu sou muito viciado vamos lá!
Demi: Vamos!

Nós jogamos o jogo por umas 1:30h então eu disse:

Demi: Aê, qual foi o resultado?
Justin: É por incrível que pareça, deu empate!
Demi: Hã? Emapate? Mas tudo bem, não quero revanche! Cada uma faz o que o outro pediu, pronto!
Justin: Sério? - ele disse e meio que corou um pouco
Demi: Aham! - eu disse dando de ombros
Justin: Então posso beijá-la? - ele disse sem grassa
Demi: Pode ué! - haha, vou brincar um pouquinho com ele, é legal fazer isso
Justin: ( veio vindo (n/a: nossa, veio vindo foi fail!)pra mais perto, até que nossos rostos estavam praticamente juntos (n/a: não me pergunte como) até que nossos lábios se encostaram, quando eu ia dar passagem para a língua, ela siu correndo)
Demi: Disse que poderia me beijar, mas não disse que seria quando você quisesse kkk'
Justin: E você também não disse que deveria ser quando você quisesse, matei você agora kk' - ele disse fazendo uma dançinha
Demi: Mudo a aposta, e não vem dizer que não pode, bom, você me beija quando eu quiser e vc faz tudo que eu mandar ok?
Justin: tá né!
Justin:.........

CONTINUA!

Lindas, por hoje é só, não to me sentindo bem, dor de cabeça, ouvido, garganta, mas eu postei, amanhã tem mais ok?
Beijooos!
5 coment's?

3 comentários:

  1. Leitora nova weee#
    Bom primeiro de tudo,acho que sua IB tá muito boa,hehe...e pode seguir meu blog?...acho que nãõ irá se arrepender --> http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/
    E obrigada...continua =D

    ResponderExcluir