Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

That Should Be Me 15° capítulo

No capítulo anterior:

Justin: Ok, não tenha medo! - ele disse pegando minha mão, colocando o anel, e segurando a mesma.
Demi: É, Justin, eu sou adotada! - eu disse com os olhos echendo de água
Justin: O.o, Nossa Demi, é, poxa, deve ser difícil! - ele disse encostando minha cabeça em seu peitoral
Demi: Ju- Justin, eu tenho outra coisa pra te contar.... - disse com a voz falhada
Justin: Pode falar, estou aqui para isso! - ele disse acariciando meus cabelos
Demi: Eu sou belieber! - disse num tiro só! Justin, fez uma cara indescritível, e eu ri muito!
Justin: Sério? Você jura? - ele disse com a mesma cara indescritível, e gesticulando os braços e mãos, muito engraçado.
Demi: Sim, claro, óbvio! Eu só fiz isso, para ver se você realmente se apaixonaria por mim, pra ver se você realmente valia a pena, e agora sei que vale! - eu disse super emocionada


DEMI ON


Aquele momento, realmente foi o mais perfeito! Eu nunca tinha pensado que o Justin iria chegar ao ponto de me pedir em namoro, era realmente um sonho de belieber se tornando verdade!


DEMI OFF - JUSTIN ON


Eu não sabia realmente como reagir a aquilo tudo que ela me contou, eu não saberia, o que fazer, mas por impulso, em um tiro só, ela disse tudo, e eu entendi perfeitamente, e ela é perfeita pra mim, não existe outra melhor! Ela foi a melhor coisa que ja apareceu e aconteceu na minha vida, e a amo  com todas as minhas forças, e não posso mudar isso!


JUSTIN OFF


Justin vei chegando perto, ele pegou meu cabelo, o segurou (n/a: pegada! não não boba, chute) 


Geeente. desculpas a demora, eu viajei ;s
Vou ficar sem postar por um tempo, vou pra casa dos meus primos!
Beijos!

6 comentários: