Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

That Should Be Me 13º capítulo

No cpítulo anterior:

Demi: Thau! - disse andando para abrir a porta, abri a porta e fui em casa, cheguei lá, almoçei, e não voltei, pra Justin como minha mãe disse, eu esperei um, pouco e me deitei em minha cama.
Adormeci...

SONHO ON

Eu tive um sonho muito estranho, sonhei que eu estava com Justin, no meio do nada, um preto esse *nada! Muito estranhos, e do nada, algo me puxou com muita força, e eu fui sendo arrastada por uma coisa que eu não conseguia ver! Esse sonho estava me assustando muito, e para piorar a situação... eu parecia que tinha morrido no sonho, até que acordei suando frio!

SONHO OFF

Acordei com muito medo e do nada, me veio uma visão, de alguém me falando umas mensagem...
Tome cuidado com as decisões, tudo em sua vida está prestes a mudar!
Nossa, dormir depois da janta vendo TV não tá dando certo pra mim não! Estava que nem um pinto que tinha acabado de nascer, então joguei uma água no corpo, não passei make nem nada, então vesti essa roupa , olhei no meu celuler, estava dando quase 20:00 h então, fui para a casa de Justin, afinal, não era tão longe pra mim (n/a: atá né?) então, cheguei lá, toquei a campainha e Justin abriu a porta pra mim, eu entrei, me sentei no sofá enquanto ele tinha ido na cozinha...

CONTINUA!
Weeba, meu papis liberou o pc, então, vou postar hoje mais tarde - se der, tenho prova de História amanhã -q  e depois de amanhã de Geografia, então, não garanto muito!
Beijos! - Comentem! Por Favor!


Um comentário:

  1. Ain continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~vicio falando por mim.

    ResponderExcluir