Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

That Should Be Me 14º capítulo

No capítulo anterior:


[...] então, cheguei lá, toquei a campainha e Justin abriu a porta pra mim, eu entrei, me sentei no sofá enquanto ele tinha ido na cozinha...


Justin, voltara da cozinha com as mãos para trás, então perguntei:
Demi: Justin, o que ser isso? - fiz uma cara indescritível
Justin: É... Demétria Skoldberg... você quer namorar comigo? - ele disse se ajoelhando e abrindo uma caixinha com esse anel (n/a: o d Demi, é o com brilhantes e o do Justin é o liso), eu simplesmente fiquei pasma ao ver aquilo, não tive reação! Apenas disse:
Demi: Si-sim! - eu disse paralisada! 


JUSTIN ON
Apesar de nós não nos conhecermos a muito tempo, eu realmente a amo, e sinto que isso irá durar, sinto que ela é a mulher da minha vida! Sinto que com ela, posso ser feliz!
JUSTIN OFF


Justin: Obrigado Demi, por realizar todos os sonhos que eu jamais tive com uma menina, você é perfeita pra mim!
Demi: Justin, obrigado por ser o garoto que sempre, foi, e eu tenho que te revelar um coisa...
Justin: Ok, não tenha medo! - ele disse pegando minha mão, colocando o anel, e segurando a mesma.

Um comentário: