Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

That Should Be Me - 16° capítulo - Sorry D:

*DEMI ON*

Nossa, como ele beijava bem (n/a: falta de criatividade me matando) e o beijo dele era diferente, e eu sabia que precisava dele perto de mim, e ele era perfeito!

Demi: (para de beijar o Juss) Chega, assim, eu fico sem ar! - disse ofegante
Juss: UHASUSHSA' Mereço!
Demi: Merece mesmo - comecei a chegar perto e o enchi de cosquinhas
Justin: PARA, PARA, POR FAVOR! - ele disse quase morrendo de tanto rir
Demi: Tá, eu paro! - disse me afastando de perto dele


Já fazíamos 1 mês de namoro, e meu namoro com Justin, estava indo muito bem!  ~vou correr um pouco~

Meu celular tava fazendo o som de mensagem, fui ver o que era, e ela uma mensagem da Gaab (n/a: lembram dela né?) que dizia:

"Amiga, to morrendo de saudades de você, agente quase não se fala mais, mas mudando de assunto, queria te chamar pra ir no shopping comigo, mas sem o Justin, se importa? Só para as meninas!"

Nossa, realmente fazia tempo que eu não falava com a Gaab, mas vou falar com o Justin, que eu vou no shopping.

Demi: Amor! - disse indo para sala
Juss: Oi,fala! - ele disse chegando na sala
Demi: Olha, só, a Gaab me chamaou para ir no shopping com, ela, e vim te avisar que to indo ok?
Juss: Ok, vamos então! - ele disse pegando a chave do carro
Demi: Hey! Não, somos só eu e ela, se quiser, me deixe lá, que eu volto com ela, ou você vai me buscar
Juss: Atá, entendo, noite das meninas?
Demi: Isso mesmo! Vou responder a mensagem dela!

Peguei o meu celuear, e escrevi assim:

"É mesmo amiga, mas vou sim, daqui a 30 minutos to no shopping te esperando ok? Beijos!"

Subi, tomei um banho, e fui para o meu closet procurar uma roupa, não tava nem frio nem calor, tava normal, então coloquei essa roupa  e desci.

Juss: Vamos? - disse estendendoo braço
Demi: Vamos - disse dando o braço para Justin

Entramos no carro, chegamos no shopping, e ele me deixou lá...

CONTINUA!

Minhas lindas, miil desculpas, e voltei, tava sem internet e tals, passei mal, e nem postei, hoje não postei mt pq tenho aniverssários 2  - prometo que amanhã ou depois eu compenso vocês, miiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas! Beijos

Um comentário: