Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

That Should Be Me - 4º capítulo Sorry D:

No capítulo anterior:
Quando cheguei no restaurante...
Estava o restaurante cheio de paparazzi, eu me assustei, tipo, eu não sou famosa nem nada, então falei:
Demi: O mãe, o que ta acontecendo aqui? Eu to boiando geral! – eu realmente tava ficando com MEDO! Sério, MEDO!
Mãe: Filha, eu também não sei o que está acontecendo! – ela disse com uma cara meio “a gente faz o que?”
Demi: Ok mãe, eu dou um jeito nisso!- disse puxando minha mãe e meu pai para um mesa lá no final do restaurante.
Mãe: Filha, aquele não é o garoto que é famoso? O tal do JOSTEN? (n/a: leiam com ênfase)
Demi: HAHAHA’, é ele sim, mas é JUSTIN ok?! E falando nisso ele foi na escola ontem.
Mãe: Mas o que um garoto famosíssimo faz num restaurante desses?
Demi: é, vai saber né? – eu falei isso desconfiada, tipo, será que é por causa de mim. Não não!
Ta, passou uns 5 minutos, minha mãe e meu pai pediram a comida, esperamos, eu tava no celular, no twitter e vem um tweet assim:
@justinbieber: Eu estou aqui esperando, vai demorar muito pra vir aqui?
@demiskoldberg: Nossa, eu to indo bjs! – eu escrevi isso, o vi, na hora, levantei, ele tava numa mesa, e fiz um sina “corredor do Banheiro. Eu fui, logo em seguida ele foi, chegando lá:
Demi: O Justin, se ta maluco?
Justin: To, por você! Não podia esperar até as 5!
Demi: Haha’ meconheceu ontem e já ta assim? E como nós vamos sair daqui, sem os paparazzi, nos pegarem?
Justin: O Kenny dá um jeito nisso, mas agora, tenho que falar com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário