Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

That Should Be Me - 1º capítulo

                                              POV DEMÉTRIA

     Demétria é uma menina normal de 17 anos, meio marrentinha, tem amigos, um poder aquisitivo alto, é tímida com pessoas estranhas, mas é sensível apesar de tudo, ela tem coração, mas se irrita muito fácil, tem fama de ser durona, mas seu maior segredo é que ela AMA MUITO o @justinbieber...
     Demétria chega em casa e ouve uma discussão...

     Mãe: Áh é isso mesmo que você quer? Que a nossa filha fique sabendo de toda a verdade? É isso?
     Pai: Claro que não! Mas ela já é grandinha demais para saber a verdade!

    Demétria on*
Nossa, que discussão, o que é que eu tenho que saber? Afinal, pelo o que eu sei, eu sei de tudo sobre mim né, vou lá perguntar, estou curiosa!
    Demétria off*

    Demétria: Hey Hey Hey! Calminha aí! Oque eu tenho que sabe?
    Mãe: Filha, Não é nada demais!
    Pai: Está na hora dela saber da verdade já!
    Demétria: Diga-me tudo! Já sou grande, como meu pai disse! - você estava ficando vermelha.
    Mãe: (respira)Filha, você não é nossa filha biológica, quando você nesceu, sua mãe morreu, te achei em frente a uma igreja, e te peguei e adotei você tinha 7 dias! - sua mãe diz chorando muito.
    Demétria: Como? Como você pôde esconder isso durante tanto tempo de mim? - você chorando muito.
    Mãe&Pai: Tinhamos medo que isso acontecesse... - disseram abaixando a cabeça.
    Demétria: Tá bom, o que eu posso fazer, vou subir, vou pro quarto!

     Eu subi para o meu quarto deitei na cama, e pensei um pouco, chorei, e rápido dormi.
     Acordo de manhã com minha mãe me gritando...
     Mãe: Dmétria!!!! - Ela gritou muito alto, ao lado da minha cama tinha um dispertador, eu bati nele e quase o quebrei.
     Demétria: To descendo mãe! 
     Tomei banho, e me arrumei vesti essa roupa , passei, um lápis, e um blush, desci, tomei café e fui para a escola...
     Chegando na escola...



Bom gente, espero que tenham gostado do 1º capítulo *-*
Mais tarde eu posto mais ok?
Bjustin!

Um comentário: