Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

That Should Be Me - 3º capítulo

No capítulo anterior:

Dormi rápido.

Acordei no dia seguinte...
Com minha mãe me berrando pra variar:

Mãe: Demi!!!!!!!!!!!
Demi: Oooi mãe! - cara, tava com uma cara horrível ¬¬'
Mãe: Menina, levanta daí!
Demi: Mãe, hoje é sábado! Posso acordar mais tarde!
Mãe: Ah é? E se eu te disser que já são 3:00 da tarde!
Demi: Aii Meu Deus!
Mãe: Levanta daí, toma um banho, se arruma que nós vamos jantar fora!
Demi: Ok mãe, já vou!

Levantei da cama, até aí tudo bem, quando tava indo pro banheiro, tropecei no criado mudo, dei uma topa linda! Chinguei o coitado do criado mudo, de tudo quanto era nome! Tomei meu banho, e fui me arrumar, fui pro meu closet (n/a: na foto do quarto não tinha closet, mas tem sim!), procurei, procurei e achei uma roupa que me interessou (n/a: sou viciada em chapéus, sempre vai ter), me arrumei, passei um make básico, desci.

Qunado cheguei lá em baixo, e fui pro carro, recebi uma mensagem no meu celular:

XxXxX: Tá morta? Não atende o celular, to te ligando des de cedo! Sai comigo hoje a tarde? Bjs Justin!
Demi: Não não to morta, kk', é que eu acordei agora pouco, e nem vi suas ligações. Sim sim, me pega as 5 no Restaurante ********** .
P.S:e como você conseguiu meu celular?

Passram-se 5 minutos, recebi outra mensagem:

Justin: Ok, te pego lá! Ah, e eu tenho meus contatos, HAHA'
Demi: Ok né, bjs até lá.

Chegando no restaurante...



Gente, desculpa não ter postado ontem, é que eu briguei com minha mãe, e ela me deixou sem PC, :@, se ficou pequeno, desculpas! A tarde se der, eu posto mais!

E comentem por favor! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário